Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Volkswagen Touareg R-Line Plus: Ainda mais luxuoso

Volkswagen Touareg R-Line Plus

Já de si luxuoso, o novo Volkswagen Touareg ganha ainda mais requinte com os novos acabamentos topo de gama proporcionados pelo pack R-Line Plus.

O novo Touareg toma o pack R-Line como ponto de partida, mas adiciona-lhe vários pormenores valiosos, tanto no exterior como no interior. Como as jantes de liga leve que prescindem das suas habituais 20 polegadas para se elevarem às 21 polegadas com design ‘Mallory’.

Mas talvez o que mais impressione com este R-Line Plus é a tecnologia Area View da Volkswagen como padrão: câmaras frontais, laterais (colocadas dentro dos espelhos retrovisores) e traseiras que permitem obter uma vista panorâmica de 360 graus do exterior do SUV que é exibida no ecrã de infoentretenimento.

Com esta Area View, o exterior do Touareg não terá qualquer segredo para o condutor já que lhe permitirá ‘ver nos cantos’ – a segurança dos ocupantes e aqueles que estão fora do veículo fica assim salvaguardada.

No interior, o novo Touareg apresenta uma lista generosa de equipamentos de série: a consola central, os acabamentos ‘Piano Black’ do painel e ar de ventilação, e os luxuosos estofos em couro ‘Vienna’. Os bancos dianteiros comportam 14 modos de ajustamento eletrónico e os encostos de cabeça quatro.

Volkswagen Touareg R-Line Plus interior 2 copy

Todo o equipamento extra tem um valor próximos dos 4200 euros, mas este Touareg R-Line Plus custa apenas mais 1500 euros que a versão R-Line simples – preço se se escolher a versão 204 cv ou 262 cv com motor V6 TDI de 3.0 litros.

A economia de combustível é semelhante com as versões de 204 ou 262 cv: ambas registam 5,49 l/100km. Já as emissões de CO2 são de 173 g/km para os 204 cv e 174 g/km para os 262 cv.

Tudo, claro, sem contar com o equipamento padrão da R-Line (como a suspensão rebaixada desportiva, o teto panorâmico, faróis Bi-xenon, volante aquecido, bagageira elétrica ou acesso sem chave)

A gama do Volkswagen Touareg fica assim agora disponível com quatro níveis de acabamento: SE, Scape, R-Line e R-Line Plus – todos com sistema 4MOTION de tração integral.

Volkswagen Touareg R-Line Plus interior 1

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...