Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW propõe novas cores para o seu híbrido i8

bmw-individual-exterior-paint-i8-uk-7

Quando a BMW lançou o seu i8 em 2014, o híbrido vinha apenas com uma escolha entre três cores e sem qualquer opção especial para uma cor extra. Agora, a BMW decidiu investir na pintura do seu desportivo híbrido e propõe um variadíssimo leque de opções.

A nova coleção de cores individuais da marca alemã terá um preço acima dos 7 mil euros (5495 libras) e – por enquanto – apenas estará disponível para os clientes do Reino Unido. De entre as várias cores pode-se contar com cores tão imaginativas como a Twilight Purple Pearl (pérola roxa do crepúsculo), Java Green (verde java), Speed Yellow (amarelo rápido), Solar Orange (laranja solar), Frozen Grey (cinzento congelado), Frozen Black (preto congelado) ou Grigio Telesto Pearl (pérola grigio telesto)…

A nível de acabamento estão disponíveis, por exemplo, os metálicos, os não-metálicos e os Xirallic (uma mistura de mica sintética ou de flocos de alumínio para produzir efeitos cintilante), entre outros.

“O BMW i8 incorpora a visão materializada de desportivo moderno e sustentável. As novas cores não só complementam o estilo e design emotivos do i8, como também contribuem harmoniosamente para a marca BMW i e permitem opções personalizadas exclusivas”, afirmou Richard Hudson, diretor de vendas da BMW no Reino Unido.

Este novo programa de pintura individual para o i8 deve-se, segundo a marca, ao grande sucesso que a sua cor -exclusiva para o Reino Unido – Protonic Red obteve junto dos consumidores.

Para já, estas opções ao nível da cor estarão apenas disponíveis para as terras de Sua Majestade, não havendo indicações no sentido de serem introduzidas noutros mercados Europeus.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA