Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda3 prepara-se para ser atualizado

Carscoops1AxelaCom a atual geração do Mazda3 já com três anos de presença no mercado – tendo a gama deste modelo em Portugal sido reforçada recentemente com a adição do motor 1.5 Skyactiv-D, com resultados muito positivos em termos comerciais – a marca de Hiroxima estará já a preparar-se para lançar uma atualização de meio de ciclo deste compacto familiar.

O mesmo pode ser deduzido a partir da imagem a que o site Carscoops teve acesso, revelando ao que tudo indica o facelift do modelo que no Japão é vendido como Axela. Se se confirmar a veracidade deste documento, não havendo indícios de que tal não seja, é de prever uma ligeira atualização estética para aquele que é um dos modelos mais competentes do segmento C.

Podem-se observar diferenças nos faróis e na grelha dianteira (de maiores dimensões), além de novo desenho do para-choques, sendo previsível que também estes elementos ganhem novos atributos na secção traseira. O interior também deverá apresentar novidades no que diz respeito a revestimentos e equipamentos, atualizando-se e ficando em linha com aquilo que é oferecido no resto da gama.

Mazda3 diesel com boa receção em Portugal

Recorde-se que o Mazda3 é um dos mais bem-sucedidos modelos da gama atual do construtor nipónico, ainda que em Portugal a sua carreira comercial tenha sido afetada pelo facto de contar apenas com um motor a gasolina na forma do 1.5 Skyactiv-G. Contudo, desde o início do mês de maio passou a contar também com o motor diesel Skyactiv-D de 105 cv (além de carroçaria CS de quatro portas) que dota o compacto de maior competitividade no que diz respeito ao aspeto comercial em território nacional.

Aliás, de acordo com fonte oficial da marca, a receção do Mazda3 diesel está a ser bastante positiva, assistindo-se a uma procura bastante elevada.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão