Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota lança campanha publicitária dedicada aos híbridos

toyota experimente-mudar

A Toyota está a lançar uma campanha publicitária que tem por base um filme com o mote ‘Experimente mudar’, a qual é internacional, mas que foi adaptada para o nosso mercado pela agência Caetsu.

No cerne desta campanha está o convite ao test-drive de viaturas híbridas da marca Japonesa, dando conta das promoções em vigor, até 30 de junho, em toda a gama. A mesma estará na TV, imprensa, outdoor e Internet, além dos concessionários da marca, representando um investimento total a preços de tabela de 6.3 milhões de Euros.

Com o lançamento da primeira geração Prius em 1997, a Toyota promoveu uma revolução na eletrificação do automóvel. Neste início de 2016 recebeu dois novos lançamentos com motorização híbrida: o RAV4 Híbrido e a quarta geração do Prius. Esta nova geração conta com melhorias no comportamento dinâmico, resposta rápida às solicitações do condutor e uma condução mais envolvente que consolida o seu lugar de embaixador da tecnologia híbrida em Portugal.

Os modelos híbridos Toyota mais vendidos são o Yaris e o Auris, mas a gama de viaturas híbridas Toyota engloba sete modelos (Yaris; Auris; Auris Touring Sports; Prius; Prius+; Prius Plug-in e Rav4), sendo que no futuro também o SUV C-HR contará com uma versão híbrida.

Além da garantia geral oferecida pela marca de cinco anos ou 160.000 quilómetros, todos os modelos Toyota e Lexus híbridos vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado Toyota.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego