Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volvo XC90 recebe troféu Women’s World Car of the Year

WWCOTY

O novo Volvo XC90 foi distinguido com o prémio 2015 Women’s World Car of the Year, troféu criado para dar resposta à falta de representação de mulheres no painel de jurados dos Prémios European Car of the Year e World Car of the Year.

O painel do Women’s World Car of the Year é composto por 24 juradas provenientes de 15 países distintos que votam, não num “automóvel para senhoras”, mas sim de acordo com a sua experiência e conhecimento como jornalistas especializadas no mercado automóvel.

Na cerimónia de entrega de prémios, realizada em Gotemburgo, Hakan Samuelsson, Presidente e CEO da Volvo, não escondeu a satisfação: “Estamos muito honrados com esta distinção. Vemo-la como um reconhecimento de que estamos a conseguir cumprir com o que prometemos, a compreender as necessidades das pessoas, a proteger o que é importante para elas e a fazê-las sentirem-se especiais”.

Já Sandra Myhre, CEO e Fundadora do Women’s World Car of the Year, foi ainda mais efusiva: “Foi óbvio desde o início que o XC90 iria ganhar, simplesmente por ser tão bom”.

Pode consultar todas as distinções recebidas pelo XC90 (ultrapassam as 120) aqui

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA