Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Carlos Tavares distinguido pela revista Britânica Autocar

AUTOCAR_Carlos Tavares

Atualmente à frente dos destinos do Grupo PSA, Carlos Tavares foi distinguido pela revista Britânica Autocar com o galardão ‘Issigonis Trophy’, reconhecendo desta forma o plano de produto e tecnológico do grupo Francês nos últimos anos com as marcas Peugeot, Citroën e DS. Este prémio surge na senda de um mesmo galardão que lhe foi entregue a 17 de maio pelo jornal Espanhol El Mundo de ‘Homem do Ano’ pelo seu trabalho de recuperação económica do Grupo PSA.

Este prémio ostenta o nome de Sir Alec Issigonis, criador do Mini, um dos mais emblemáticos automóveis britânicos.

A Autocar honrou os melhores automóveis e as personalidades mais influentes do setor automóvel durante uma cerimónia que ontem à noite decorreu no edifício Silverstone Wing, no circuito Britânico do mesmo nome.

Após receber o prémio no circuito de Silverstone, Carlos Tavares mostrou-se naturalmente agradado, enaltecendo que é “uma grande honra receber este prémio em nome do Grupo PSA. O nosso sucesso comum ao longo dos últimos 18 meses demonstra ao mundo o nosso potencial. Agora, a nossa estratégia ‘ Push to Pass’ permitirá à PSA dar continuidade a um crescimento orgânico rentável ao longo dos próximos anos”.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...