Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

TomTom tem nova aplicação anti-engarrafamentos

pt_jamtailA TomTom (TOM2) tem uma nova funcionalidade disponível na sua aplicação Radares de Velocidade para Android: ‘Avisos de Aproximação de Engarrafamentos ‘.

A funcionalidade alerta de forma visual e audível os condutores para situações de trânsito que abranda de forma rápida ou que está parado na estrada à frente, dando ao condutor a oportunidade de travar de forma suave e atempada.

“Estamos constantemente a procurar tornar a experiência da condução mais segura e tranquila – esta funcionalidade Avisos de Aproximação de Engarrafamentos da TomTom é um forte exemplo desta abordagem”, afirmou Corinne Vigreux, cofundadora e managing director da empresa.

A aplicação de Radares de Velocidade já está disponível em 16 países e é hoje lançada em mais 26.

De entre as várias funcionalidades, destaque para a de verificação de velocidade média, cada vez mais popular entre as autoridades rodoviárias de todo o mundo.

A localização dos radares fixos é disponibilizada pela base de dados da TomTom e verificada por uma equipa de moderação da empresa, enquanto os radares móveis são reportados e confirmados por uma comunidade de cerca de cinco milhões de condutores.

A aplicação de Radares de Velocidade da TomTom para Android está disponível para download gratuito na loja Google Play (clique aqui).

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão