Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Gamas Volkswagen Beetle e Beetle Cabriolet renovadas

A Volkswagen (VW) renovou a sua gama Beetle e Beetle Cabriolet com uma série de novos ajustes exteriores e interiores.

No exterior, o novo Beetle contará com diferentes tipos de pára-choques consoante se trate da versão Basic, Design Line ou R-Line, juntamente com luzes traseiras LED escurecidas, jantes à escolha de 17 polegadas ‘Philladelphia’ ou de 18 polegadas ‘Ravenna Adamantium’, e duas opções de pintura: Bottle Verde Metálico e Branco Prateado Metálico.

No interior, novos mostradores – com as versões Design Line e R-Line a contarem com um painel de instrumentos de iluminação diferente  – além de mais opções de individualização: três novos materiais de estofos e pacotes de estilo para personalização de diversos elementos.

Para a versão R-Line, anteriormente conhecida como Beetle Sport, o interior tem como opções o logo nas molduras das soleiras das portas e apoios de cabeça, volante desportivo multi-funções revestido a couro bem como bancos ‘Kyalami’ ou couro ‘Vienna’ também estão entre as possibilidades. Os preços para este pacote estão fixados em 895 euros, ainda no mercado Alemão.

A escolha da motorização permanece idêntica à gama anterior, tanto para o Beetle como o Beetle Cabriolet: três motores a gasolina e dois diesel com potências que variam entre os 105 cv e 220 cv. Os preços permanecem semelhantes: a partir dos 18.375 euros para o motor 1.2 TSI de 105 cv  enquanto o Cabriolet mais barato inicia-se nos 22.800 euros (isto na Alemanha).

Se se quiser uma versão mais ‘especial’, temos o Denim – com base no modelo Jeans Beetle de 1974 – que tem uma Stonewashed Azul Metálico como cor, capota a imitar calças de ganga e jantes de 17 polegadas em Dark Graphite. No interior, bancos desportivos com capas azuis, bolsos de armazenamento ao estilo de calças de ganga e painel em azul alumínio mate. Os preços para esta edição especial começam nos 23.600 euros.

Esta renovada gama Beetle termina com os modelos Exclusivos, disponíveis para todas as versões e baseados no design e equipamentos do R-Line: jantes brilhantes Twister, tablier preto, soleiras em alumínio com ‘Volkswagen Exclusive em moldura, couro Nappa nos painéis centrais dos bancos e apoios laterais. Sobre os preço: o Coupe Exclusivo começa a partir dos 24.200 euros, enquanto o Cabriolet Exclusivo pode ser encomendado a partir dos 28.550 euros, uma vez mais para o mercado germânico.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão