Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot reforça associação ao Torneio Roland Garros

PEUGEOT_TRAVELLER_2016_001_FR

A Peugeot volta a associar-se este ano ao Torneio Roland Garros de Ténis, colocando à disposição da organização mais de duas centenas de veículos até ao próximo dia 5 de junho, assegurando assim a deslocação de jogadores, figuras VIP, oficiais de prova e até do público de e para os recintos.

Sendo um dos construtores mundiais com uma gama completa de soluções de mobilidade – automóveis, scooters e bicicletas – a Peugeot irá também expor no interior do recinto os seus mais recentes modelos, como o 109 Top! e 208 Roland-Garros, além das bicicletas elétricas RG21 e as scooter Django. Além disso, o seu compromisso para com o mundo do ténis fica reforçado com a obtenção do estatuto de ‘Parceiro Platinum’ do ATP World Tour, mas também pela criação da plataforma digital ‘Drive to Tennis’ para os adeptos.

Atualmente ‘Veículo Oficial’ em 30 torneios mundiais do ATP, a Peugeot está, desde 1989, lado a lado com o Roland-Garros. Este ano, os novos modelos Peugeot 2008, 308 GTi e Traveller juntam-se aos 5008, 508 RXH e Boxer combi e às quatro scooters Metrópolis Roland-Garros, reforçando a frota de veículos disponíveis. Os passageiros beneficiam de um serviço de Wi-Fi incorporado no serviço ‘Airbox Auto’ da rede móvel Orange.

Todos os condutores foram alvo de uma formação em eco-condução e a própria lavagem dos veículos é realizada através de um sistema sem recurso a água.

O programa ‘Road to Roland-Garros’ continua a inovar

Desde há oito anos que a Peugeot transporta, no âmbito do programa ‘Road to Roland- Garros’, todos os jogadores e jogadoras do torneio, os quais são alvo de uma divertida e original entrevista, realizada durante as suas viagens entre o hotel e a Porte d’Auteuil. Este programa é transmitido a nível internacional na maioria das cadeias que cobrem o ‘Torneio Roland-Garros’. Cerca de 271 milhões de espectadores seguiram a edição de 2015 do ‘Road to Roland-Garros’ (#RoadToRG), cujos vídeos atingiram perto de nove milhões de visualizações no Youtube, ao longo dos quinze dias do evento.

Dado que o conceito é presentemente conhecido de todos, a edição 2016 inova e apresenta-se com um novo rosto: descubra, desde já, como respondem Novak Djokovic, David Ferrer e demais jogadores à condução de um Peugeot 508 RXH por parte de Gustavo Kuerten! Os vídeos estão disponíveis no site www.roadtorolandgarros.com.

Por fim, lançada em março deste ano, a nova plataforma digital #Drive to Tennis integra conteúdos premium inéditos e inovadores, direcionados aos fãs do ténis. Integrado no site www.tennis.peugeot.com, o conceito #DriveToTennis dá a conhecer a vida dos embaixadores internacionais da marca ao longo dos torneios. Os fãs contam ainda com uma rubrica de gaming e uma social wall para que possam interagir de modo constante com os seus ídolos. Todos esses conteúdos são depois espelhados nas diferentes redes sociais da plataforma: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...