Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai patrocina Corrida de Santo António

Hyundai Running 2

A Hyundai continua a reforçar a sua presença nas corridas em todo o país e será um dos patrocinadores da Corrida de Santo António que se realiza no dia 4 de junho, em Lisboa.

O protocolo entre a Hyundai e a HMS Sports Consulting abrange também, entre outras corridas, a Corrida de 20km de Cascais, a Corrida do Aeroporto, a Corre Jamor, a Corrida São Silvestre de Lisboa e a Corrida de Belém, que teve lugar este fim de semana.

Recorde-se que, desde o início do ano, a Hyundai Portugal já patrocinou oito provas de running por todo o país, com especial presença no Grande Porto onde é parceira da RunPorto, e irá ainda apoiar mais 14 provas este ano.

A Corrida de Santo António associa-se às Festas de Lisboa e ao seu Santo de referência. É composta por uma prova de 10 km e tem início às 21h, na Praça D. Pedro IV (Rossio), a partir de onde os atletas irão percorrer as principais artérias ribeirinhas da cidade. As inscrições para esta corrida esgotaram rapidamente e, portanto, o evento conta receber 3000 atletas.

Hyundai ativa Corrida de Santo AntónioDurante as corridas, além das viaturas oficiais para tomada de tempo (carro-relógio), estarão também presentes várias viaturas Hyundai que irão monitorizar as provas, acompanhando os atletas desde a partida até à meta.

A Hyundai Portugal continuará a proporcionar experiências únicas da marca nas provas patrocinadas, entre elas a oferta de um “Fim-de-semana ao Volante de um Hyundai”. A marca ativou também passatempos online no Facebook da Hyundai Portugal, onde ofereceu vários dorsais.

A estratégia de associação da Hyundai a atividades desportivas estende-se também ao futebol, com o patrocínio ao Estoril Praia, Académica e Vitória Sport Clube e o apoio ao Euro 2016, ao abrigo do acordo de patrocínio mundial existente com a FIFA até 2022.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...