Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai leva novo Tucson ao Salão Auto do Porto

Novo Hyundai Tucson

A Hyundai vai marcar presença no Salão Auto do Porto, que decorrerá de 2 a 5 de junho de 2016, na Exponor (Matosinhos), onde apresentará as mais recentes novidades da gama, com destaque para o novo Tucson.

No Espaço Hyundai, para além do Tucson, os visitantes poderão ver de perto o novo crossover urbano i20 Active, o i20 Coupé, a nova motorização 1.0 Turbo (disponível em toda a gama Hyundai i20) e as edições especiais Hyundai GO! i10, i20 e i30 (modelos de edição limitada comemorativos do patrocínio da marca ao Euro 2016).

A presença da Hyundai no Salão Auto do Porto – com os concessionários Caetano Energy, Cardan e Motorvap – ficará também marcada por ofertas promocionais exclusivas em todos os modelos da marca.Novo Hyundai i20 Active_3

As viaturas estarão em exposição em duas zonas: um exclusivo para viaturas novas e outro dedicado a viaturas semi-novas. Durante todos os dias do evento, a Hyundai terá ainda alguns modelos disponíveis para test-drive e experimentação.

Apresentação do novo Tucson

O evento do setor automóvel mais importante no norte do país terá para a Hyundai o momento alto com a  apresentação do Tucson com nova motorização a diesel 1.7 CRDi de 141 cavalos.

O sistema de transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades (7DCT – Dual Clutch Transmission) oferece a opção entre o funcionamento totalmente automático e as mudanças manuais sequenciais. A transmissão 7DCT permite uma maior eficiência de combustível (20% mais eficiente) e menores emissões de CO2 em comparação com uma transmissão automática de seis velocidades.

Recorde-se que o novo Tucson obteve a qualificação máxima 5 estrelas na Euro NCAP e do prémio ‘PICK 2015 TOP SAFETY +’ atribuído pelo Instituto de Seguro para Segurança de Rodovia (IIHS).

Disponível em várias versões e opções a partir dos 26.500 euros e oferta de 5 anos de manutenção programada, o Tucson tem ainda disponível os já habituais 5 anos de garantia sem limite de quilómetros, check-ups anuais gratuitos e assistência em viagem.

Edições Especiais Hyundai GO!

Outras novidades

Para além da apresentação do novo Tucson DCT, a presença da Hyundai no Salão Auto do Porto ficará marcada também pela introdução do i20 Active (o novo crossover compacto da marca), o i20 Coupe  (com motor 1.0 T-GDI de 120 cavalos, para quem aprecia uma condução mais desportiva e dinâmica).

Da mais recente gama da Hyundai, e também com presença no Salão Auto, fazem parte ainda as Edições Especiais Hyundai GO! i10, i20 e i30, os modelos comemorativos do patrocínio da Hyundai ao Euro 2016 – disponíveis com mais equipamento e pormenores ao nível dos acabamentos e design.

Ações de dinamização Novo Hyundai i20 Coupe

Durante o Salão Auto do Porto, e para além da experimentação e test-drives de viaturas, os visitantes terão oportunidade de tirar fotografias com a mascote do Euro 2016: o Super Victor.

O passatempo ‘Hyundai Combina Comigo’ convidará os visitantes a descobrirem qual o modelo da gama que mais se combina consigo, através de um jogo com várias opções de imagem, que traçará o perfil do visitante e da sua viatura ideal, de acordo com as escolhas que fizer.

Para quem não tiver ainda bilhetes para o evento, a marca está a oferecer vários convites através da sua página no Facebook (clique aqui).

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão