Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot 2008: Mais forte que uma tempestade?

PEUGEOT_2008

A pergunta é a que se pode colocar ao ver o novo anúncio do Peugeot 2008 em que o SUV gaulês parece desafiar uma tempestade.

Recheado de efeitos especiais, o vídeo de promoção pretende ilustrar as capacidades do novo Peugeot com especial ênfase no Grip Control. Esta tecnologia, disponível para todas as versões do modelo, permite uma tração melhorada em caso de fraca aderência ao solo e conta com cinco modos de condução: normal, neve, todo-o-terreno, areia e ESP desligado.

Mas não é o único tipo de tecnologia presente no leão Francês: Mirror Screen com MirrorLink onde o ecrã do smartphone é duplicado no touchscreen da viatura; o Park Assist, ajuda ativa ao estacionamento; Câmara de visão traseira que deteta obstáculos escondidos em marcha atrás; ou o Active City Brake, um novo sistema que age sobre a travagem e permite evitar o acidente ou reduzir a sua gravidade em caso de não-intervenção do condutor.

Revelado em março no Salão de Genebra, o novo Peugeot 2008 vem equipado com motores Euro6 PureTech a gasolina de 3 cilindros que recebe a nova caixa de velocidades automática EAT6. Do lado Diesel, o novo SUV vem equipado com a tecnologia BlueHDi.

Os preços (para França) começam nos 16.050 euros para as versões a gasolina e 17.700 euros para as versões diesel.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...