Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan Juke N-Connecta reforça equipamento a preço mais contido

nissan juke

Procurando oferecer maior valor comercial ao seu SUV mais compacto, a Nissan vai passar a disponibilizar o Juke também na versão N-Connecta. Uma proposta que se caracteriza pela extensa lista de equipamentos de série e pelo preço mais competitivo com que se posiciona no mercado (18.270 euros para a versão de entrada com o bloco 1.2 DIG-T no âmbito de campanha promocional).

Independentemente da motorização, o Nissan Juke N-Connecta oferece uma lista de equipamento de série mais completa, destacando-se as jantes em alumínio de 17 polegadas, os espelhos retrovisores reguláveis eletricamente e na cor da carroçaria, faróis LED diurnos e de nevoeiro e pela ponteira do tubo escape em inox.

No interior, registo para os bancos dianteiros com acabamento em pele-Alcantara, ar condicionado automático, volante e punho da caixa de velocidades em pele, manípulos das portas cromados, volante e banco do condutor ajustáveis em altura e vidros elétricos também nos lugares traseiros.

A marca explica, ainda, que o Juke N-Connecta pode ser personalizado no ato da encomenda: negro, branco, amarelo ou roxo são as quatro variações possíveis para detalhes como os bancos, forros das portas, consola central e saídas do sistema de climatização.

nissan juke 2

A vertente do equipamento sobressai pelo ecrã tátil de 5.8 polegadas que integra a navegação por satélite em 3D, mas também a tecnologia Google Send-to-Car, a câmara de visão traseira, o computador de bordo, o sistema áudio com CD e conector MP3 (Aux-in), Bluetooth, porta USB e audio streaming através de Bluetooth. No capítulo da segurança, destaque para os airbags frontais (com botão de desativação para o passageiro) laterais e de cortina, para o cruise control com limitador de velocidade, faróis de ativação automática e sensor de chuva e indicador de baixa pressão dos pneus, entre outros.

Este modelo tem um custo de 18.270 euros no caso da versão com motor a gasolina 1.2 DIG-T de 115 cv e 190 Nm de binário (média de consumo de 5,7 l/100 km), havendo ainda um bloco 1.6 associado à caixa automática XTronic com 117 cv e 158 Nm de binário (6,0 l/100 km), sendo que a única opção diesel passa pelo comprovado bloco turbodiesel 1.5 dCi de 110 cv e 260 Nm de binário (4,0 l/100 km).

Além disso, o Juke N-Connecta pode ainda beneficiar de quatro anos de garantia e de outros tantos anos de manutenção, bastando ao proprietário criar um perfil em You+Nissan, a plataforma cliente da marca.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...