Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT lança a Live Store, um inédito showroom virtual

SEATLiveStore1

Através da inédita plataforma SEAT Live Store, a marca Espanhola oferece pela primeira vez uma experiência virtual de concessionário aos seus potenciais clientes, um marco importante no plano de transformação digital no qual a SEAT se tem empenhado.

Com este inovador sistema de comunicação online, os especialistas da SEAT proporcionam uma visita guiada ao utilizador a qualquer momento e a partir de qualquer lugar.

Durante o contacto, um perito da SEAT presente no showroom mostra ao utilizador o interior e o exterior do automóvel através de 12 câmaras fixas e quatro móveis, respondendo instantaneamente às dúvidas sobre o equipamento, tecnologia ou design dos modelos Ateca, Leon e Ibiza.

Além disso, podem ser explicados todos os detalhes do veículo que o utilizador queira ver esclarecidos, partilhados vídeos específicos do produto e ser concretizada uma configuração do veículo, além de indicada a localização do concessionário mais próximo.

SEATLiveStore2

“A SEAT Live Store é uma nova forma de contacto com os nossos clientes que poderão viver toda a experiência de um showroom através do tablet, smartphone ou do computador (…), mas para o test-drive ou para formalizar a compra, dirigimos sempre o cliente ao concessionário mais conveniente”, explicou Gert-jan Geerse, responsável pelo Desenvolvimento, Retalho e Experiência do Cliente SEAT.

O sistema de demonstração está integrado numa plataforma omnicanal que sincroniza o contacto telefónico com a retransmissão de vídeo através da internet. O especialista da SEAT e o potencial cliente podem navegar na internet, visualizar imagens específicas e vídeos, e transferir documentação em simultâneo durante a sessão, garantindo todo o apoio da apresentação online do produto.

A Live Store, que tem o estúdio físico do showroom virtual em Barcelona, está ativa em Espanha (clique aqui) e na Alemanha (clique aqui).

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego