Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Honda e Fundação Jean Graton criam Civic Vaillante

Honda Civic "Vaillante"

O lendário piloto Michel Vaillant já conduziu muitas máquinas e agora apresta-se a conhecer mais uma: o Honda Civic. Personagem da banda desenhada, Michel Vaillant vai ter uma edição especial dedicada do Honda Civic, mercê de uma parceria entre a Honda e a Fundação Jean Graton – o pai de Vaillant – a qual será colocada à venda a partir do próximo dia 1 de julho (ao que tudo indica apenas no mercado Francês).

Contando ao longo de toda a sua história de uma profunda ligação ao desporto automóvel, a Honda partilha alguns dos seus valores de inovação mecânica, competitividade e respeito pelos outros com Vaillant, piloto que agora embarca numa nova ‘aventura’.

A série especial Civic Vaillante estará disponível nas versões 1.8 I-VTEC e 1.6 i-DTEC de caixa manual, diferenciando-se pela adoção de soleiras das portas específicas e logótipo atrás, mas também com a oferta de livro da série de especiais de Michel Vaillant, dedicada a Soichiro Honda.

Por ocasião das 24 Horas de Le Mans, será também revelado um ‘Art Car’ assinado por Jean Graton com base no Civic Type R, prevendo-se uma decoração próxima à dos modelos de competição da equipa Vaillante.

Honda Civic "Vaillante"

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão