Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Centro Nacional de Cultura comemora 70 anos no Skoda Lounge

Até dia 14 de junho, o Skoda Lounge, situado na Av. António Augusto de Aguiar, acolhe a Exposição Comemorativa dos 70 anos do Centro Nacional de Cultura (CNC).

Com o objetivo de revisitar a história do CNC, dando a conhecer aquela que foi a sua luta constante em prol das artes em Portugal, a exposição conta com peças de arte exclusivas que pertencem ao legado histórico de todos os portugueses.

“O CNC é uma associação fundada em 1945 com o propósito de ser um espaço de encontro e de diálogo entre os diversos setores políticos e ideológicos, em defesa de uma cultura livre e pluridisciplinar. Hoje, 70 anos depois, continua a ser essa a sua missão. Defender o património cultural português é, e continuará a ser, aquilo que nos moverá por muitos e longos anos”, afirmou Teresa Tamen, Diretora Geral do CNC.

A escolha do espaço prende-se com o facto de se tratar de um local cuja filosofia é o “test your drive” exatamente com o objetivo de promover o talento nas mais variadas áreas, desde as culturais ao empreendedorismo: “Acima de tudo, a Skoda pretende colocar a ênfase nas pessoas. Assim como nós, no CNC. Foi este o motivo que nos levou à escolha deste espaço”, explicou Teresa Tamen.

“Estamos certos de que tanto a excelente localização como a envolvência do Skoda Lounge proporcionarão uma experiência única a todos aqueles que nos visitarem”, afirmou Orlando Teixeira, Diretor Geral da Marca.

A exposição estará disponível até ao dia 14, todos os dias excetuando domingos e a entrada é gratuita.

Horário:

segunda – das 15h00 às 19h00; terça a sexta – das 10h00 às14h00 e das 15h00 às 19h00; sábado – das 10h00 às 14h00

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão