Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

LeasePlan Portugal: Resultado líquido aumenta 68% em 2015

Carros_Frota_11

A LeasePlan assistiu, em 2015, a um crescimento dos seus resultados financeiros com um aumento do resultado líquido de 68%, para os 15,649 milhões de euros, havendo também uma evolução positiva dos principais indicadores operacionais.

A aposta na diversificação de clientes e negócios – com a criação de novas soluções direcionadas a particulares e às PME – contribuiu de forma significativa para a consolidação dos resultados da empresa que já conta com 358 colaboradores.

Adicionalmente, a LeasePlan reforçou a sua aposta na venda de usados e na prestação de serviços adicionais – desde os contratos de manutenção, às garantias de usados e extensões de garantia para carros novos. Esta estratégia, focada nas necessidades dos clientes, foi determinante para o aumento de 6% do número de automóveis sob gestão e para o crescimento de 7% no número de clientes em 2015.

“Estes resultados espelham a estratégia da LeasePlan que tem o cliente e o condutor no centro da sua atuação. (…)  Em 2015, recolhemos dados que nos permitiram concluir que este esforço é reconhecido por ambos: 91% dos clientes estão satisfeitos com a qualidade dos serviços, 79% dos condutores concorda que it’s easier to leaseplan“, afirmou António Oliveira Martins, Diretor-geral da LeasePlan Portugal.

Paralelamente à atividade operacional, a LeasePlan Portugal reforçou, durante o ano de 2015, as ações na sua política de Responsabilidade Social Corporativa assente em três eixos-chave: Crianças Carenciadas, Segurança e Prevenção Rodoviária e a Sustentabilidade Ambiental.

Relatorio2015

Para consultar o Relatório de Sustentabilidade da LeasePlan clique aqui.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA