Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renault Twingo desportivo a caminho

Renault twingo sport

Sendo a nova geração dos smart e o Renault Twingo concebidos sob a mesma plataforma, não é de estranhar que após a revelação das versões Brabus para fortwo e forfour, também a Renault prepare uma versão mais desportiva do seu citadino.

A marca Francesa aproveitou a conta social do Twitter para mostrar uma imagem daquela que aparenta ser uma nova derivação mais desportiva do Twingo, sendo ainda uma incógnita se irá utilizar a designação R.S. (de RenaultSport) ou GT que, por exemplo, foi aproveitada nas duas últimas gerações do Clio. A imagem, no entanto, indica que a opção escolhida será a primeira, graças à colocação da insígnia lateral.

Caso seja esta última opção, é de esperar que a potência do motor 0.9 TCe suba para os 110 cv a exemplo do que sucede com os smart, ainda que também seja possível que tenha um pouco mais de potência para se destacar. Melhorias nos sistemas de travagem e na suspensão são também previsíveis para o Twingo de ambições mais desportivas.

Resta esperar por uma revelação completa deste modelo e pela revelação de todos os detalhes oficiais para se saber se o novo Twingo é um verdadeiro sucessor dos R.S. da geração anterior.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...