Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lisboa recebe apresentação internacional do novo Honda NSX

2017 Acura NSX

Os novos Honda NSX vão ser uma visão comum ao longo do mês de julho em Lisboa. A mais recente geração do icónico superdesportivo da marca Japonesa vai ser apresentado em Lisboa, comprovando uma vez mais a boa aceitação que o nosso país tem vindo a merecer por parte dos grandes construtores automóveis.

Produzido nos Estados Unidos da América para todo o mundo, o novo NSX assume-se como um desportivo de nova geração para uma experiência imersiva de condução, graças à combinação de motor V6 a gasolina a três unidades elétricas (SH-AWD: Super Handling All-Wheel Drive) para uma potência total de 573 cv e um binário de 646 Nm.

Num evento que se prevê bastante exclusiva e com representantes limitados da imprensa, a Honda irá dar a conhecer o seu novo modelo num programa que inclui testes de estrada e de pista, com o Autódromo do Estoril a servir para colocar à prova as capacidades dos quatro motores do novo NSX.

Como já anteriormente escrevemos, Portugal está atualmente na rota das grandes marcas automóveis, merecendo a preferência em termos de apresentações devido a uma conjugação benéfica de fatores: clima ameno (se bem que este ano esteja a ser atípico neste campo), condições acessíveis para eventos e elevado valor em termos de condições histórico-culturais e de paisagens permitem colocar Portugal num patamar de destaque.

Mas nem só a capital é a visada para apresentações: a Audi também prepara já uma apresentação na região do Douro para um dos seus modelos, aproveitando também a beleza das estradas locais.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão