Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

TomTom quer condutores como atores do seu próximo filme

tomtom

A TomTom (TOM2) está a convidar todos os seus condutores a participarem numa curta-metragem que visa celebrar a vida na estrada intitulada ‘Life in a Car’.

Com data de estreia prevista para setembro deste ano, o filme será composto inteiramente de gravações de vídeo elaboradas por condutores reais, desde a rotina diária aos momentos mais extraordinários, e será editado por Natalia Andreadis que trabalhou com Ridley Scott em ‘Life in a Day’ (documentário de 2011 feito com vídeos selecionados dos cerca de 80 mil enviados pelos utilizadores do Youtube).

Life in a Car une os condutores de todo o mundo através da partilha das histórias do seu dia-a-dia no carro. Adoro trabalhar com pessoas e experiências reais e mal posso esperar para ver os vídeos fantásticos que os condutores vão partilhar connosco”, afirmou Andreadis.

Qualquer pessoa se pode envolver-se no projeto submetendo as suas gravações através de uma aplicação para smartphone especialmente desenvolvida para o efeito (Android e iOS) ou fazer upload dos seus vídeos para a aplicação do Facebook (aqui) – o período de submissão dos vídeos decorre até 15 de agosto.

“Com veículos autónomos num futuro cada vez mais próximo, esta é a altura ideal para capturar aquilo que vivemos nos nossos carros, hoje, antes que a forma como os utilizamos mude para sempre”, afirmou Corinne Vigreux, co-fundadora e managing director da TomTom.

Importa sublinhar que o projeto pede aos condutores que filmem enquanto estiverem no carro, mas não enquanto conduzem – o site e aplicação do Facebook incluem diretrizes mais específicas sobre este assunto e sobre como filmar em segurança.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego