Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Regresso ao futuro: Renovado DeLorean DMC-12 poderá ter mais de 300 cv

O renovado DeLorean DMC-12 já tem data para chegar aos mercados: segundo trimestre de 2017. E deverá contar com uma potência entre os 300 e os 400 cv.

A informação é do site Jalopnik que avança que de acordo com o vice-presidente da empresa, o novo DeLorean contará com um motor de característica recentes e novos elementos para o chassis que o tornarão mais atual.

A grande incógnita permanece em relação ao novo motor, não se sabendo de onde virá. Ainda de acordo como o site Norte-Americano, a empresa estará indecisa entre três possíveis fornecedores – dois nos Estados Unidos, a GM (motor 2.0 LTG de quatro cilindros turbo) e a Ford (motor 2.3 EcoBoost) e outro estrangeiro (aventando-se a Toyota).

Enquanto a empresa não fornece mais informações sobre a motorização, o vice-presidente da empresa, James Espey, anunciou que “a produção, durante o primeiro ano, será limitada a 12 unidades” e que o novo DCM-12 com jantes e travões maiores e conjunto de amortecedores/suspensão de um “famoso fornecedor alemão”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego