Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota Aygo em edições especiais ligadas aos festivais de verão

AygoXCiteCelebrando este ano 16 anos de ligação da Toyota aos festivais de verão e dado o sucesso do pequeno citadino Aygo, a Toyota criou quatro novas séries especiais sob o mote “Let’s Go”. As 4 séries especiais são as x-cite, x-clusiv, x-wave e x-pure e vão marcar presença nos festivais Nos Primavera Sound, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura, tendo cada uma delas particularidades exclusivas.

Estas séries especiais contam com a oferta, até ao final de agosto, de um Kit Festivais, composto por uma Mochila Aygo “Let’s Go”, uma Coluna JBL à cor da série especial, uma T-shirt Aygo “Let’s Go” e um Voucher para ser trocado por um bilhete de um Festival de verão onde a Toyota está presente este ano.

Na série x-clusiv contam-se a cor exterior cinza Antracite, teto de abrir, jantes em liga leve maquinadas e combinação interior Electro grey/silver sparkle. Nos equipamentos, nota para a opção x-touch, mais ar condicionado automático e sensor de luz.

A versão x-cite, disponível na cor exclusiva Amarelo Dynamic, cota-se como a versão mais irreverente do Aygo. Ao nível do interior, a fusão entre o amarelo e o bold black proporciona uma vivacidade e contraste especiais ao x-cite. Conta ainda com elementos em amarelo, tejadilho preto, jantes em liga leve pretas, equipamentos x-touch e ar condicionado manual.

O x-wave marca a diferença exclusivamente na cor Azul Ciano. Além da cor exterior conta ainda com o teto de abrir elétrico. O interior do x-wave apresenta um nível de conforto superior através dos bancos em pele parcial e um habitáculo em que predominam elementos em azul e bold black.

Por fim, o x-pure conta com a cor exterior em Branco Polar e combina com pormenores em silver sparkle e jantes de liga leve em branco maquinado. No interior domina também a combinação entre o branco e bold black, especialmente direcionado ao público feminino. O ar condiciondo manual é também um equipamento de série.

As quatro séries especiais contam todas com o sistema multimédia x-touch de ecrã tátil e câmara auxiliar traseira. O preço recomendado de venda a público na versão de cinco portas é desde 13.620 euros. Recorde-se que o Aygo conta com o motor 1.0L VVT-i de 3 cilindros e 998cm3 de 69cv e emissões CO2 de 95 g/Km. O consumo combinado é de apenas 4,1l/100km.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...