Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai Portugal potencia associação ao Euro 2016

Real Fans First - Girl Fan

Agora que faltam o Euro 2016 está prestes a começar, a Hyundai mantém a sua forte associação a este grande evento. E a Hyundai Portugal aposta ainda num conjunto de ações específicas, para reforçar o apoio a esta competição e potenciar as emoções que se vivem à volta do futebol durante os próximos meses de junho e julho.

Em parceria com a TVI e TVI24, a Hyundai Portugal está a promover o “Hyundai Euro Tour”, um programa diário que conta com a participação do humorista Bruno Ferreira e do apresentador desportivo Marco António. Os dois irão fazer a viagem de Lisboa a Paris ao volante do Novo Hyundai Tucson, mais especificamente com o mais recente modelo da gama, com motor 1.7 CRDi, com 141 cavalos e caixa de dupla embraiagem de 7 velocidades.

Com paragem obrigatória em vários pontos que marcam o percurso da Seleção Nacional até ao Euro 2016, os dois apresentadores irão conduzir o Novo Hyundai Tucson DCT durante os cerca de 3000 quilómetros que separam as duas capitais, convidando os adeptos, ao longo do percurso,a demonstrar o seu apoio à equipa.

O “Hyundai Euro Tour” também fará paragens em alguns pontos de ativação da Hyundai, entre Lisboa e Paris. Ainda no âmbito do programa “Hyundai Euro Tour”, a Hyundai promoveu um passatempo no Facebook e irá levar dois adeptos a apoiar a Seleção Nacional no jogo Portugal-Áustria, dia 18 de junho, no Estádio Parc des Princes, em Paris, com viagem e estadia incluídos.

Em simultâneo com estas iniciativas, durante o mês de junho e julho, a Hyundai reforçará ainda a sua presença televisiva com mais patrocínios e campanhas de televisão ligadas ao Euro 2016.

Na RTP, a televisão oficial do Euro 2016, a Hyundai irá patrocinar as transmissões televisivas dos jogos do campeonato europeu de futebol com a campanha de comunicação “Real Fans First”. Com um cariz muito emocional, esta campanha tem como protagonistas os verdadeiros fãs de futebol, que vivem intensamente as emoções do desporto–rei. Prova disso são os novos vídeos lançados pela marca, em que a mensagem da campanha é que nenhum jogo de futebol poderá começar sem os “Verdadeiros Fãs”. Este filme pode já ser consultado em ettps://youtu.be/GBuPeSTfBpI.

Além destas iniciativas, a Hyundai continua a promover o Passatempo “Test Drive & Win” que decorre desde 1 de abril e até 30 de julho. Na primeira fase, que decorreu até 12 de maio, os participantes que testaram viaturas Hyundai ganharam automaticamente brindes do Euro 2016 e habilitaram-se a ganhar bilhetes para assistir ao jogo Portugal-Áustria e Portugal-Hungria. Até ao final de julho, os participantes nos test drives da Hyundai continuam a ganhar prémios Euro 2016.

O apoio da Hyundai estende-se também à Seleção Nacional, já que a marca irá promover uma ação de relações públicas em que levará um grupo de adeptos e “Verdadeiros Fãs” a apoiar a “equipa das quinas” no jogo Portugal-Áustria no dia 18 de junho em Paris. Recorde-se ainda que a Hyundai lançou também o Fan Park Digital, disponível no link euro2016.hyundai.com, um espaço online interativo criado para potenciar a diversão e adesão ao evento e onde os adeptos puderam ganhar bilhetes e experiências exclusivas no Euro 2016.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA