Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Atualização ligeira para o Maserati Quattroporte

O Maserati Quattroporte recebeu uma atualização de pormenor para este ano, sem que as mudanças sejam verdadeiramente significativas no lado estético. Novos para-choques com elementos em preto brilhante na frente e matizado atrás, grelha redesenhada com perfis verticais e saias e espelhos retocados compõem o leque de alterações visuais do Quattroporte, ao passo que o habitáculo recebe uma consola central redesenhada em que o destaque está colocado no ecrã tátil capacitivo de 8.4” e base do sistema de infoentretenimento compatível com Apple e Android.

A consola central caracteriza-se agora por um desenho contínuo que integra o ecrã, o novo controlo da climatização e uma nova gaveta de arrumação num elemento visual único.

Ainda a respeito do equipamento deste novo Quattroporte, a marca Italiana dispõe agora de dois níveis com orientações distintas, o GranLusso surge virado para o conforto com tecnologias e sistemas dedicados, ao passo que o GranSport dá primazia ao lado desportivo e dinâmico.

No nível GranLusso, destaque para o novo desenho inferior dos para-choques, surgindo na frente um elemento semelhante a uma ponte e um spoiler, sublinhado por um acabamento cromado, as jantes são de 20” no estilo Mercurio e conta com maxilas pintadas em preto. No interior, tecidos em seda utilizados nos bancos, portas, cabeceiras e palas do sol, além doutros elementos recuperados da edição Ermenegildo Zegna. Já o GranSport conta com para-choques mais desportivos, spoiler traseiro na bagageira, jantes Titano de 21”, maxilas em vermelho e bancos desportivos com maior apoio lateral tanto à frente como atrás.

De série neste retocado Maserati surge o sensor de qualidade do ar, ao passo que um novo pacote de Sistemas de Assistência à Condução passa a estar disponível enquanto opcional: incluem-se o cruise control adaptativo com Stop&Go, Aviso de Saída de Faixa, Alerta de Colisão Dianteira com Travagem Autónoma e Assistência à travagem.

CONTINUAR A LER

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...