Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Grupo Volkswagen escolhe Omnicom para agência de média

vw tiguan 2

O Grupo Volkswagen anunciou a escolha da Omnicom Media Group como a sua agência de média global, passando esta a gerir os aspetos mediáticos e de comunicação das oito marcas automóveis que compõem o grupo.

Selecionada após um longo processo de escolha, a Omnicom terá pela frente uma série de funções com as marcas do grupo Alemão, sendo que o mais relevante prende-se com a passagem para a era digital, apontando a novas possibilidades no âmbito da digitalização e na capitalização desses mesmos recursos para chegar a novas audiências, conforme revelou a própria marca em comunicado. Nos Estados Unidos da América, será uma empresa afiliada da Omnicom a gerir as relações mediáticas da Volkswagen.

O contrato entre as duas partes apenas terá início a 1 de janeiro de 2017, sucedendo desta forma às funções da MediaCom.

De acordo com a própria marca, o grupo Omnicom “destacou-se da competição e convenceu todas as marcas do grupo envolvidas ao oferecer um ímpeto capaz de estabelecer modas na gestão mediática e um leque de serviços amplos e estrategicamente competentes”.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...