Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Zenos E10 R quer provar competência em Goodwood

Zenos_E10_R-02

Criado para as estradas mas com inspiração no universo dos circuitos automóveis, o novo Zenor E10 R vai ser uma das estrelas do Festival de Goodwood deste ano, disputado entre os dias 23 e 26 de junho.

Com um preço de cerca de 40 mil libras, o Zenos E10 R surge como o “pináculo da gama do construtor de nicho Britânico e, com 500 cv por tonelada e um tempo de 0 às 60 mph (0 aos 96 km/h) em três segundos. Em virtude destes registos, a marca garante que é o seu modelo mais rápido de sempre.

A Zenos promete duas passagens diárias na prova de Goodwood, incluindo uma prestação cronometrada no sábado com vista ao recorde de modelo de estrada mais rápido naquele percurso.

As capacidades do Zenos estão alicerçadas por um bloco sobrealimentado de 2.3 litros, sendo que neste certame emblemático (que todos os anos reúne alguns dos mais exuberantes e belos automóveis desportivos do Mundo) o E10 R vai ser pilotado por Laura Tillett, piloto que esteve na luta pelo título mundial de Karting, e Anthony Sidney-Woollett, proprietário de um destes modelos.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA