Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lamborghini renova museu em Sant’Agata Bolognese

MTM5MjkyNjMyMDk3NDk4NDYz

A Lamborghini reabriu as portas do seu museu em Sant’Agata Bolognese totalmente renovado com um novo layout para receber vários modelos e novos elementos multimédia para melhorar a interação com os visitantes.

A inauguração coincidiu com a celebração dos 50 anos do mítico Miura, assinalados com um passeio que contou com vinte exemplares do desportivo vindos do Japão, Estados Unidos e de diversos países da Europa.

Logo à entrada, os visitantes são recebidos pelo som dos superdesportivos Huracan e Aventador. Mais à frente o passado de mãos dadas com o futuro: de um lado o 350 GT, o primeiro automóvel lançado pela marca, em 1963, e do outro o Urus concept que chegará em 2018.

Em exposição também se podem apreciar os motores de diversos modelos, um Diablo VT com tração integral, um P140 concept todo em alumínio, um Sesto Elemento em fibra de carbono, um híbrido Asterion e até um SUV LM002 Rambo Lambo.

MTM5MjkyNjMzNDM5Njc1NzQz

Para os adeptos de Fórmula 1, há ainda a possibilidade de apreciar o Lotus 102 com motor V12 usado na temporada de 1990 e 1991 (época na qual a Lamborghini era mantida pela Chrysler).

MTM5MjkyNjMzNDM5Njc1NzQ0

Para mais informações sobre o museu Lamborghini aceda aqui.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão