Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda MX-5 Icon em estreia no Festival de Goodwood

A Mazda vai apresentar no Festival de Goodwood uma versão especial – a primeira – da quarta geração do roadster MX-5, a qual ganha a denominação Icon, ou ‘ícone’ na sua tradução em Português. Esta edição especial estará disponível na gama da marca nipónica a partir de dia 1 de agosto (no Reino Unido) tendo por base o modelo mais equipado no mercado local (SE-L Nav) com o motor 1.5 de 131 cv de potência.

Com uma escolha de duas cores – Meteor Grey Mica ou Crystal White Pearlescent –, esta versão tem um preço local de 20.995 libras, destacando-se por elementos como os espelhos em Soul Red Metallic, spoiler traseiro e saia dianteira, além de jantes de 16” de tonalidade Gunmetal. O equipamento adicional é composto por bancos em pele preta, sensores de estacionamento traseiros e sensores de chuva e de luminosidade.

Também em estreia no certame Britânico está a versão RF de tejadilho rígido, sendo esta também a primeira vez que os MX-5 Speedster e Spyder serão mostrados fora dos Estados Unidos da América (EUA). O MX-5 com a honra de ser a unidade número 1 milhão produzida em Hiroshima também marcará presença em Goodwood.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego