Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz GLC Coupé apto para produção

Apresentando no Salão de Nova Iorque enquanto concept, desde logo que ficou claro que o novo Mercedes-Benz GLC Coupé estava ‘predestinado’ a ser transferido para produção em série. Assim, com a marca de Estugarda a observar o momento tremendamente positivo para os veículos de segmento SUV a nível mundial, prepara-se para lançar uma nova proposta na forma do GLC Coupé que promete rivalizar com o BMW Série 4.

Apanhado agora também em vídeo, o GLC Coupé surge com a premissa aumentar a posição da Mercedes-Benz no segmento dos SUV desportivos, sendo produzido numa nova plataforma, mais ligeira que lhe permitirá atingir um peso reduzido, dispondo ao mesmo tempo das mais recentes tecnologias como a caixa de velocidades 9G-Tronic e tração integral 4Matic.

A gama de motores deverá replicar a do GLC, embora também deva optar por um leque de blocos mais dinâmicos de forma a ir ao encontro das pretensões desportivas da Mercedes-Benz para este GLC Coupé. No vídeo em questão surge um GLC 300 4Matic Coupé, um bloco a gasolina de 2.0 litros e quatro cilindros com 243 cv de potência.

mercedes glc coupe_1

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...