Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot revela 3008 GT com motor diesel de 180 cv

A Peugeot desvendou a surpresa que tinha reservada desde o início desta semana, mostrando uma nova variante GT (e não GTi) para o seu novo 3008, SUV compacto que chegará aos mercados Europeus este ano, além da linha de equipamento GT Line, já comum noutras gamas da marca.

Assim, o novo 3008 GT ficará no topo da gama do novo SUV, tendo por base o motor 2.0 BlueHDi de 180 cv e associado exclusivamente a uma caixa automática de seis velocidades, sendo esta a variante mais potente da gama do modelo da marca Francesa e mutuamente exclusiva já que a versão e o motor apenas se podem ter uma com a outra.

Em termos estéticos, este Peugeot 3008 GT conta com alguns detalhes específicos como as jantes de 19 polegadas únicas para este modelo, com pneus em medida 235/50 R19, embora não difira em muito daquilo que já se viu para as outras variantes. Ainda, assim, destaque para os faróis com tecnologia LED, proteções das cavas das rodas mais salientes, grelha cromada, dupla saída de escape, tejadilho com pintura em dois tons ou, opcionalmente, carroçaria com possibilidade de adoção de duas cores.

Em termos de especificidades do habitáculo, nota para os pespontos em tom cobre no tablier, painéis das portas e descanso central dos braços, bancos parcialmente em Alcantara ou totalmente em pele, volante com base plana e tonalidade cobre também para o painel de instrumentos digital.

Por outro lado, nova é também a adição do nível de equipamento GT Line para toda a gama de motores (menos para a versão 1.6 BlueHDi de 100 cv e para o 2.0 BlueHDi), integrando todas as modificações do modelo GT com exceção das jantes, que passam a ser de 18” e as proteções das cavas das rodas normais.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...