Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cabify promete serviço Premium com legalidade absoluta

“Temos vários pontos que nos distinguem de outras empresas. Além de darmos a possibilidade de fazerem reservas, temos um foco muito grande nas empresas. Desenhamos o nosso serviço para assegurar o melhor serviço possível às empresas com quem trabalhamos e os clientes particulares acabam por beneficiar desse serviço desenhado para as empresas mas que acabam por usufruir de um serviço Premium a um preço acessível”, argumenta.Cel4

Na calha está a expansão para outras cidades, como nos referiu Nuno Santos: “Para este ano queremos abrir a cidade do Porto e esperamos que reaja como Lisboa, onde está a ser um sucesso, e depois esperamos alargar a outras cidades pela ordem de importância e de volume de negócio que possam ter”.

Características do serviço

Esta plataforma tecnológica possibilita requisitar um serviço de motorista privado através de uma aplicação gratuita disponível nas lojas da Apple (AppStore), e Android (Google Play), mas também no site www.cabify.com. A partir dessa mesma aplicação, o utilizador pode ter um controlo apertado de diversos aspetos da viagem prevista.

O passageiro tem acesso prévio à identificação do motorista, qual o automóvel que o espera e quanto irá pagar, podendo ainda acompanhar o percurso do veículo em cada etapa do serviço, sendo que aqui reside um dos parâmetros que distingue a Cabify de plataformas como a Uber. Isto porque o preço cobrado resulta da distância percorrida e não da combinação entre distância e tempo, possibilitando, por isso, uma maior vantagem ao passageiro.

Acresce ainda a possibilidade de efetuar uma reserva para o dia e hora em que pretende o serviço e de transportar uma peça de bagagem sem custo adicional. Outro elemento distintivo da Cabify passa pelos automóveis (disponibilizados pelos parceiros da Cabify) topo de gama e pelos motoristas credenciados e com uma apresentação cuidada, pautando-se por um fato e gravata para uma postura mais Premium.

Em Lisboa, a Cabify encetou já uma série de parcerias com outras entidades: por exemplo, quem fizer uma reserva no restaurante Eleven poderá ser transportado gratuitamente pela Cabify, havendo também uma parceria com a Chicco, ao abrigo da qual é oferecida a categoria Cabify Baby que disponibiliza cadeiras para crianças acima dos 15 kg sem qualquer custo adicional. Já para os bebés abaixo desse peso será necessário fazer reserva de cadeirinha com um custo de 3€.

Entre os embaixadores da marca estão personalidades dos mais diversos meios como, por exemplo, Carlão, Diogo Beja, Isabel Silva, Rui Maria Pêgo, Raquel Strada e os Capitão Fausto.

ANTERIOR

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...