Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Skoda oferece Octavia Break 1.6 TDi por 169€/mês

Campanha em vigor até ao 28 de fevereiro permite adquirir uma carrinha Octavia Greenline com equipamento Style e sistema de navegação por 169 euros/mês. O valor do veículo é de 28.782 euros, o financiamento de 19.744 euros em 60 meses ou 75 mil quilómetros, com entrada inicial de 9.038 euros e valor final garantido de 13.461 euros, sendo que esta última renda do contrato pode ser saldada com a entrega do veículo. O total imputado ao cliente é de 23.729 euros.

Este financiamento está assente no produto financeiro “Plano Fácil Skoda” que se inicia no dia em que o cliente compra o carro e continua até que chegue a hora de trocar de carro. Com este plano, o cliente pode trocar o seu Skoda usado por um novo, pode refinanciar o veículo pelo Valor Final Garantido ou pode pagar o Valor Final Garantido e, imediatamente, fica proprietário do carro. Ou então, devolve o automóvel e fica saldada o Valor Final Garantido.

Tudo começa com a escolha do veículo, do prazo de pagamento e os quilómetros desejados. Estes dados vão gerar o Valor Final Garantido que se manterá até final do contrato. Não há necessidade de entrada inicial, as rendas são baixas e há maior transparência. Depois, pode reduzir o ciclo de troca do veículo e optar por modelos mais bem equipados. Dado importante: o veículo é propriedade do cliente e inclui a manutenção preconizada pela marca.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...