Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Stand e oficina Tesla em Portugal abrem ainda este ano

A Tesla vai abrir no segundo semestre do ano um stand e uma oficina de manutenção com técnicos especializados, em Portugal, anunciou o responsável ibérico da marca americana de automóveis elétricos ao semanário “Expresso”.

Esta semana, a Tesla começou as vendas online para o mercado português e apresentou preços de venda e um sistema de financiamento para Portugal, com taxas que começam em 4,19%. Outra novidade, adiantou Jorge Milburn, é a introdução da garantia Tesla em Portugal, de quatro anos e 80 mil quilómetros para todos os modelos e de oito anos para as baterias e motores elétricos, sem limites de quilometragem e de carregamentos.

A Tesla vai também instalar três supercarregadores nas autoestradas de acesso ao norte a ao sul, garantindo a cobertura do país do Minho ao Algarve, e uma rede de carregamento dispersa em museus, hotéis, centros comerciais e recintos desportivos.

A rede de carregadores integra o programa “Carga-Destino” da marca americana, que arrancou em abril e que indica nos tablets dos automóveis Tesla os pontos mais próximos de carregamento. A Tesla já dispõe de mais de 1000 destes pontos na Europa, assegurando que os seus automóveis possam viajar de Lisboa ao Circulo Polar Ártico, refere o “Espresso”.

A autonomia dos Tesla é superior à média dos veículos elétricos de outras marcas. O Model S 100D (foto), por exemplo, anuncia uma autonomia superior a 600 quilómetros. A Tesla oferece aos seus clientes 400 Kw/hora de carga para baterias por ano.

Leia também:

Tesla oficialmente em Portugal
Tesla oferece a maior autonomia elétrica do mercado
Tesla vai instalar três supercarregadores em Portugal em 2017
Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...