Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

ExpressGlass investe em 7 lojas no distrito do Porto

A ExpressGlass, uma das maiores empresas especializadas na reparação e substituição de vidros para viaturas, acaba de reforçar o investimento em 7 lojas no distrito do Porto – no concelho de Felgueiras, Gondomar, Paços de Ferreira, Penafiel, Santo Tirso e duas no concelho da Maia.

Das 7 lojas, quatro foram estrategicamente relocalizadas para pontos de grande visibilidade e fácil acesso, aumentando a sua cobertura no distrito do Porto. As restantes lojas de Gondomar, Maia Shopping e Paços de Ferreira, até aqui detidas por aderentes da marca ExpressGlass, mantiveram a sua localização original, tendo a ExpressGlass assumido diretamente a sua gestão.

Com o objetivo de ampliar a sua rede de lojas próprias a nível nacional, a aquisição destes 7 espaços no distrito do Porto vem complementar a abertura de outras 3 novas lojas nos distritos de Viana do Castelo e Faro e a aquisição de 9 lojas até agora pertencentes a aderentes da rede da marca. A empresa passa a contar, a partir do início do ano, com uma rede global de 38 lojas próprias e 43 lojas de aderentes de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores.

Apesar desta alteração na estrutura da rede, a ExpressGlass continua a defender uma rede híbrida, constituída tanto por lojas próprias como por lojas geridas diretamente por empresários aderentes à rede, valorizando o papel dos seus parceiros na expansão do negócio em Portugal.

“A empresa aposta este ano no aumento da penetração da marca junto dos consumidores e no alargamento da rede em todo o país, quer com a abertura de novas lojas em locais estratégicos, quer melhorando as localizações atuais”, afirmou Joana Marques, CEO da ExpressGlass.

Criada em 2002, a empresa é detida atualmente pela sociedade de capital de risco Inter-Risco que comprou o Grupo ExpressGlass em junho de 2016. Sendo um dos líderes no negócio de reparação e substituição de vidros para viaturas, em veículos ligeiros, pesados e autocarros de passageiros, detendo a segunda maior rede de lojas a nível nacional, a ExpressGlass é a única com capital 100% português.

“Em termos qualitativos, os objetivos da ExpressGlass para 2017 passam pela implementação de melhorias operacionais, de forma a aumentar a eficiência e qualidade do serviço prestado aos nossos clientes, bem como na formação contínua dos nossos colaboradores”, conclui Joana Marques.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...