Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova Isuzu D-Max já disponível a partir dos 23.500 euros

A nova gama Isuzu D-Max chegou a Portugal e já iniciou a sua comercialização por toda a rede de distribuidores da marca. A gama para o mercado nacional conta com três tipo de Cabinas (Simples de 2 Lugares, Longa de 3 Lugares e Dupla de 3 e 5 Lugares) e dois Sistemas de tracção (4X2 e 4X4).

Todas as versões da nova D-Max contam com um novo Powertrain especialmente desenhado e desenvolvido de raiz pela equipa de engenharia Isuzu – recorde-se que a marca conta com 100 anos de história e é considerada uma das maiores marcas globais produtoras de motores Diesel.

Entre o conjunto de soluções tecnológicas de vanguarda especialmente desenvolvidas para a nova gama D-Max, está o novo bloco de 1.9 litros Diesel com Turbo de Geometria Variável (VGS) que debita 164 cv de potência.

A nova pickup da Isuzu, a D-Max, que já era uma referência ao nível da capacidade de carga no seu segmento, conta agora com um novo motor que, em combinação com um novo diferencial e com novas caixas de velocidades, manual e automática de 6 velocidades, permitem obter novos índices de economia de combustível e de baixas emissões poluentes.

A nova cadeia cinemática é agora mais leve e permite, por isso, oferecer maior capacidade de carga em todas as versões (mais 30kg e 60kg) e novos equipamentos e funcionalidades – por exemplo, uma capacidade máxima rebocável de 3,5 toneladas para um conjunto de 6 mil kg de peso bruto entre viatura e reboque.

“O novo produto D-Max, pelas características que encerra, seja no campo da tecnologia, seja no novo design, era há muito esperado e recebemo-lo agora de braços abertos pois permite-nos olhar para o mercado com um novo folego e entrarmos no maior sub-segmento das Pick Ups, as Cabinas Duplas, no qual tínhamos uma presença residual, muito por conta da fiscalidade associada ao antigo modelo”, afirmou Luis Esteves, responsável da marca em Portugal.

A nova nama D-Max é proposta com preços a iniciar nos 23.500 € (c/ IVA) na versão Cabina Simples 4X2 até à oferta Topo de Gama ‘On Board’ 4X4 de Cabina Dupla e transmissão automática que se fixa nos 39.900 € (c/ IVA).

“Ter uma gama completa, com preços competitivos, totalmente rejuvenescida e com novo motor, transmissões e diferencial é gratificante e, em simultâneo, coloca-nos a responsabilidade de aumentar significativamente os volumes de vendas nacionais e a rentabilidade dos nossos parceiros de negócio locais”, concluiu Luis Esteves.

A nova gama conta com um novo exterior – novo capot, nova grelha, pára-choques redesenhado, novos faróis LED projectores -, um interior mais amplo e espaçoso – com várias funcionalidades de arrumação, novos tecidos interiores mais resistentes e de maior qualidade -, assim como novas funcionalidades HSA (Hill Start Assist) e HDC (Hill Descend Control) – disponíveis de série incluindo nas versões 4X2.

A nova gama conta também com um novo sistema Audio de 7 polegadas com oito colunas de som, Bluetooth e ligações USB e Ipod, uma nova câmara de auxílio ao estacionamento, PESS – Passive Entry Start Sistem (ou sistema sem chave), ar condicionado automático e novas jantes em liga leve de 18”.

A marca destaca ainda outros atributos importantes como o facto do modelo ser considerado Classe 1 nas Portagens para as versões 4X2 (única no mercado) e o aumento da Garantia Integral do Fabricante para 5 anos (mais 2 do que o anterior modelo).

Para saber mais, pode aceder ao site da marca aqui.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now