Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda MX-5 RF chega hoje a Portugal

O Novo Mazda MX-5 RF, versão Targa com tejadilho retráctil do roadster da marca japonesa, chega hoje a Portugal, com preços a partir dos 29.840 euros.

Até aqui disponível apenas com capota de lona, a quarta geração Mazda MX-5 (nome de código ND) passa a partir de hoje a contar com uma variante RF (de Retractable Fastback), mantento a filosofia original de dois lugares, dois motores e acrescentando à caixa manual de seis velocidades a opção de uma transmissão automática também de seis velocidade, mas disponível apenas com o motor gasolina 2.0 litros 160 cv. Tal como na versão roadster de capota de lona, o MX-5 tem como proposta de entrada um bloco 1.5 litros gasolina de 131 cv.

O Mazda MX-5 será comercializada com preços a partir dos 29.840 euros, para a versão Mazda MX-5 RF Skyactiv-G 1.5 Evolve, evoluindo até aos 44.425 euros do Mazda MX-5 RF Skyactive-G 2.0 Excellence Navi AT.

O Mazda MX-5 RF apresenta-se em dois níveis de equipamento, Evolve e Excellence. O nível base Evolve pode ser enriquecido com os Pack Navi (400 euros), Pack High Safety (1.925 euros) e Pack High Tecnology (920 euros), isolados ou conjugados entre si. Estes conteúdos estão também disponíveis para as variantes Excellence, que tem ainda como opções o Pack Sport (1.450 euros no 1.5 e 1.680 euros no 2.0), Pack Brown Leather (400 euros) e pela pintura exterior metalizada a duas cores 2 Tone, com carroçaria em cor e teto preto (500 euros).

Há cinco cores disponíveis para a carroçaria: as cinco já tradicionais da gama – Branco, Branco Pérola, Preto, Azul Reflex e Cinza Ceramic – a que se junta agora o tom metalizado Machine Grey, de características especiais e o Vermelho Soul. Os tons metalizados têm um custo extra de 400 euros, acrescendo 150 euros ao processo de encomenda caso o cliente opte pelas duas cores especiais.

O hardtop retráctil é composto por três secções e poder aberto ou fechado em 13 segundos em velocidades até aos 10 km/h.

Veja a tabela de preços e opcionais AQUI

 

Leia também: Novo Mazda MX-5 RF: O que precisa saber

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players