Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

“We make the Future Real” é o mote da campanha do novo VW Golf

A campanha de lançamento do novo Volkswagen Golf arranca ainda em fevereiro, na Alemanha, seguindo-se os restantes países europeus, a partir do início de março, desdobrando-se por spots de televisão, anúncio na imprensa, publicidade exterior e uma forte componente digital. A campanha tem a asinatura criativa da agência DDB.

“Não estamos apenas a lançar uma nova campanha para o próximo Golf, mas a iniciar um novo capítulo para a marca Volkswagen, com a assinatura We Make the Future Real (tornamos o futuro real)”, explica Jürgen Stackmann, Administrador da Volkswagen com a responsabilidade pelas vendas, num comunicado da marca. “A Marca Violkswagen está assim a sublinhar a sua promessa de tornar a mobilidade e os últimos desenvolvimento da tecnologia, acessíveis a todas as pessoas e o novo Golf é um exemplo perfeito disso mesmo”, adianta.

O Spot para a televisão dá destaque ao controlo do sistema de informação e entretenimento por gestos, uma mensagem que é reforçado pelos anúncios de imprensa e pelos outdoors, que mostram as várias versões do Golf (5 portas, carrinha Variant, Alltrack, GTi e GTD) e os seus equipamentos especiais, como o já referido controlo por gestos do sistema multimídia, as novas tecnologias dos motores e os novos sistemas de segurança e ajuda à condução.

No micro site www.volkswagen.com/golf são reunidos todos os elementos da campanha, incluindo sete filmes para o online, fotografias e vídeos qwue a marca vai utilizar no digital e nas plataformas de social media Facebook, Twitter e Instagram.

https://youtu.be/dds1YipcCo4

https://youtu.be/jkri5R8KdAY

https://youtu.be/Hpptc9Qy4RM

https://youtu.be/8AQnYSqroAc

https://youtu.be/_Ow3pDHUHiM

https://youtu.be/HNQ4VAev_ic

https://youtu.be/x-2IXMeXR9g

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...