Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volvo arranca com campanha da nova V90 Cross Country

Foto: Volvo MediaA campanha para a nova Volvo V90 Cross Country, a versão 4×4 da grande station familiar, com que a marca sueca desafia os clientes a redescobrir a paixão pela vida, arranca hoje nos prinmcipais meios.

Com inspiração no filósofo britânico Alan Watts, a nova campanha da Volvo incentiva as pessoas a redescobrirem os seus gostos antigos de forma a repensarem as suas prioridades na vida.

Filmado no Canadá, nos arredores de Vancouver, os filmes para televisão mostram quatro executivos a reencontrarem os seus familiares e as suas paixões passadas, deixando as cidades ao volante da Nova Volvo V90 Cross Country para surfarem, pescarem ou realizarem viagens na natureza.

Seis em cada dez pessoas gostariam de ter mais tempo para realizar atividades outdoor, com o running e ciclismo entre as mais populares, revela uma pesquisa da Volvo. Dentro daqueles que se demonstraram incapazes de ter tempo para os seus hobbies, 68% indicaram que o trabalho lhes consome demasiado tempo nas suas vidas. Como resposta a estes insights, a campanha da Nova Volvo V90 Cross Country encoraja as pessoas a redescobrir os seus interesses e as suas paixões que outrora, foram as suas prioridades.

 

“A maior das pessoas chega a um ponto na vida na qual escolhe uma carreira em vez de ser um surfista ou um esquiador. Para algumas pessoas, esta escolha significa a perda do seu sentido de aventura à medida que estabilizam numa vida mais confortável”, revela Thomas Andersson , vice presidente do Volvo Car Group copm o pelouro do marketing.

“Esta campanha relembra-nos que é tempo de nos ligarmos novamente àquelas pessoas e àquelas paixões que tínhamos para que aproveitemos a vida ao máximo”, adianta. Na campanha, a V90 Cross Country é apresentada como o elo perfeito que nos ajuda a sair das nossas vidas para atingirmos o equilíbrio necessário”.

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...