Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fiat prepara renovação para o 500L

A versão monovolume do 500 vai receber uma versão renovada já no mês de abril. Está em testes finais e foi “apanhado” no Circulo Polar Ártico.

Tal como sucedeu com o 500, a Fiat não vai fazer nada de drástico, apenas retocar a maquilhagem e manter o modelo á tona face a rivais que, em certas áreas, são melhores que o 500L.

Assim, a Fiat vai oferecer novos faróis com luzes diurnas LED, conjunto que será muito semelhante ao usado no 500. As grelhas dianteiras foram redesenhadas, os para choques dianteiro e traseiro também.

No interior, há um ecrã do sistema de info entretenimento com maiores dimensões que conta, já, com o Apple CarPlay e com o Android Auto, tendo os materiais sido revistos, nomeadamente, os forros das portas e outros revestimentos. As saídas de ar do sistema de climatização também exibem novo desenho.

Mais pormenores sobre o revisto Fiat 500L deverão surgir mais próximo do lançamento, embora seja líquido que a gama de motores será a mesma e a gama não conhecerá grandes alterações.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...