Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Campanha de lançamento do novo VW Golf destaca tecnologia do futuro

A campanha internacional de lançamento do novo Golf arrancou no final de fevereiro, na Alemanha, com uma abordagem de 360 graus que integra o spot de televisão, anúncios na imprensa, cartazes de publicidade exterior e meios digitais. A criatividade foi desenvolvida pela agência DDB.

Foto VW“Não estamos apenas a lançar uma campanha do novo Golf, mas também a iniciar um novo capítulo para a marca Volkswagen”, refere Jürgen Stackmann, administrador da marca Volkswagen com o pelouro das vendas, adiantando que essa nova etapa está bem vincada na promessa #We make the future real” (Tornamos o futuro real), que serve de nova assinatura da marca.

“A Volkswagen está assim a sublinhar a sua promessa de tornar a mobilidade e os últimos desenvolvimentos tecnológicos acessíveis a toda a gente e o novo Golf é um exemplo petrfeito disso mesmo”, adianta.

O spot de televisão destaca o inovador controlo por gestos do sistema multimédia de informação e entretenimento Discovery Pro, numa mensagem reforçada pelos anúncios de imprensa e outdoors. Estas anúncios mostram os vários modelos Golf, da berlina 5 portas à carrinha Variant, passando pelo crossover Alltrack ou pelos desportivos GTI e GTD, cada um com as suas especificidades próprias.

Foto VW

Além da nova geração de sistemas de infotainment e do controlo por gestos, o novo Golf apresenta ainda um design mais estilizado, novos motores e sistemas de ajuda à condução. A Volkswagen criou o miocrosite www.volkswagen.com/golf onde reuniu os vários elementos da campanha, incluindo os sete filmes para o canal digital, fotos e conteúdos em vídeos para as redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Em Portugal, o microsite do novo Golf é http://golf.volkswagen.com/pt/pt/index.html#/

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now