Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

VW T-Roc de produção ‘apanhado’ antes do Salão de Frankfurt

O novo crossover T-Roc da Volkswagen foi ‘apanhado’ antes da estreia oficial em setembro, no Salão de Frankfurt, na sua versão de produção pelo site italiano Autoblog.

Três anos depois da apresentação do protótipo, a versão de produção para a Europa do T-Roc – que, recorde-se, será produzido na Autoeuropa, em Palmela –  mostra-se assim pela primeira vez ainda que de forma involuntária.

Tendo como base a plataforma MQB, a mesma do Golf, o novo crossover da Volkswagen irá situar-se logo abaixo do Tiguan, em termos de segmento, sendo considerada a resposta da marca alemã ao Q2 da Audi. Em termos de dimensões o T-Roc conta com cerca de 4,3 metros de comprimento, 1,80 m de largura e 2,60 entre os eixos.

Sob o capot, o novo crossover alemão deverá incluir um motor de 1.0 litros de três cilindros com 113 cv, um de 1.5 litros de quatro cilindros TSI com 128 cv e 148 cv, assim como um biturbo de quatro cilindros de 2.0 litros de 241 cv. Variantes híbridas e plug-in também deverão estar disponíveis.As variantes de entrada contarão com tração dianteira, enquanto as versões topo de gama com tração integral.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...