Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bentley Continental… Mustang?!

É raríssimo uma réplica ser, pelo menos, igual ao modelo clonado. Mas conseguir enganar a maioria e afirmar que a réplica de 50 mil euros é melhor que o original de 300 mil euros. Será?

As réplicas nunca são melhores que os originais, mas temos de admitir que este Bentley Continental feito com base num Ford Mustang é uma maravilha! A atenção ao detalhe é fabulosa, particularmente no exterior.

No interior há algumas semelhanças, mas percebe-se que os acabamentos são fracos e nem é preciso sentar dentro dele para perceber isso. Seja como for, esta réplica única do Bentley Continental, feito com base num Ford Mustang custou qualquer coisa como 100 mil dólares para fazer.

Uniu um Mustang GT S195 como base, suspensões Tokico e um V8 com 4.6 litros sobrealimentado com 550 CV. A carroçaria é feita com peças originais da Bentley (como os faróis, farolins, orifícios de ventilação, relógio Breitling e a alavanca da caixa) e algumas peças moldadas à parte. Os travões são Brembo de 15 polegadas de seis pistões, sistema de som Rockford Fosgate e ecrã de 8 polegadas.

O proprietário refere que o carro anda e comporta-se como um Bentley, mas com uma manutenção bem mais simples. Se conseguir negociar com o dono os 50 mil dólares que ele pede, pode ter um Bentley Mustang Continental com menos de 20 mil quilómetros.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...