Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

McLaren 720S entra oficialmente em produção em Woking

A McLaren comemorou esta terça-feira o início da produção do novo 720S com a primeira unidade, pintada em Glacier White, a sair da linha de montagem.

“O interesse dos nossos clientes pelo novo McLaren 720S, depois da apresentação em Genebra em março, excedeu significativamente as nossas expetativas. Estamos a despedir-mo-nos da primeira geração Super Series, mas sabemos que temos um sucessor à altura”, comentou o CEO da McLaren, Mike Flewitt.

O substituto do 650S (nome de código P14) conta com novas óticas mais ovalizadas e um para-choques com entradas de ar maiores. Na parte traseira de destacar a introdução de uma asa traseira ativa mais larga e novas saídas de escape mais arredondadas. Os farolins traseiros surgem também mais afilados, enquanto o difusor apresenta-se mais esculpido para oferecer um melhor comportamento em estrada.

No interior, a McLaren introduziu um inovador painel de instrumentos digital rebatível e um ecrã de infoentretenimento onde o enfoque é o condutor. Os revestimentos são em pele e os acabamentos em alumínio, notando-se que a marca de Woking teve particular atenção aos detalhes.

Em termos de motorizações, o 720S conta com um novo motor V8 de 4 litros biturbo com 720 cv que lhe permite chegar aos 100 km/h em menos de três segundos – e superar os 200km/h em 8,0 segundos. A velocidade máxima está afixada nos 341 km/h.

Mas nem só de acelerações se sente o ‘poder’ deste novo modelo McLaren: o 720S precisa apenas de 117 metros e 4,6 segundos para se imobilizar a 200 km/h.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...