Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Tesla Roadster feito a partir do Toyota FT-1 (c/vídeo)

Até agora, a única coisa que se sabia da próxima geração do Tesla Roadster é que irá destronar o Model S do título de “Tesla mais rápido de sempre”. E Elon Musk disse, num Twitter que o Model S “será sempre o mais veloz até á chagada da próxima geração Roadster”. Mas, afinal, quando chega o Tesla Roadster?

Se realmente chegar à produção, não aparecerá antes de 2019, mas até lá veremos uma novela parecida à que aconteceu com o Dodge Charger Hellcat e, agora, com o Demon. Ou seja, muitos modelos a surgirem, feitos com base nos mais dispares modelos e todos a tentarem adivinhar o que a Tesla vai fazer.

No AUTOMONITOR, não fazemos a menor ideia, mas há por aí umas mentes fantasiosas que, comandando mãos hábeis no Photoshop, não se coíbem de mostrar alternativas. Uma delas, com muita piada e que poderia, sem dúvida, ser uma bela base para o Tesla Roadster é a que mostramos feito pela Peisert Design de um designer alemão.

Esta á a sua versão do Tesla Roadster P100D, utilizando como base de trabalho o fantástico protótipo Toyota FT-1. Certamente que não será assim o modelo, mas não podemos deixar de dizer que era uma belíssima ideia…

Fique a saber como é que se chega a este modelo final, vendo o vídeo.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...