Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

VLF F1 Roadster “apanhado” antes de Xangai

O modelo equipado com o motor do Dodge Viper, agora na versão roadster foi “apanhado” a ser transportado, surgindo aqui na sua versão definitiva.

Com o V10 de 8,4 litros atmosférico a debitar 755 CV e um binário de 865 Nm, tudo atirado para as rodas traseiras, o VLF F1 Roadster chega dos 0-100 km/h em menos de 3 segundos com uma velocidade máxima de 336 km/h. A caixa de velocidades pode ser manual ou automática, sempre de seis marchas. O peso é de 1450 quilogramas.

A VLF é uma parceria entre o designer Henrik Fisker (o homem que desenhou o Z8), o ex-patrão da GM, Bob Lutz e o piloto Bem Keating. Já lançaram o coupé Force 1 no ano passado, ao preço de 288,500 dólares, qualquer coisa como 273 mil euros, revelando, agora, a versão descapotável que terá um preço acima dos 300 mil dólares.

Para já, o primeiro modelo Roadster já está vendido e segundo os responsáveis da VLF, há 600 encomendas, a maioria delas vindas da China. Por isso se percebe porque a VLF vai fazer a revelação do carro no Salão de Xangai.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...