Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Top SEAT People distingue melhores especialistas da marca

A 18ª edição da iniciativa Top SEAT People, que visa distinguir, individual e coletivamente, os melhores especialistas da rede mundial SEAT, reuniu este ano 148 participantes de 26 países distintos e com 19 línguas diferentes.

A equipa nacional da SEAT Portugal voltou a conquistar posições de destaque entre os melhores do mundo, arrebatando três lugares de pódio nas diversas especialidades das áreas de Vendas e de Após-Venda, reforçando uma presença de excelência no elevado grau de profissionalismo dos operacionais da rede oficial da SEAT em Portugal.

Entre os 148 melhores especialistas SEAT de todo o mundo, a equipa nacional constituída por nove elementos, que participaram em igual número de categorias, conquistou três dos mais elevados lugares da competição.

Na categoria Responsável de Garantias, Paulo Jorge Cadima, da S.A.N. PINHEIRO LDA., arrebatou a primeira posição, relegando para segundo e terceiro lugares os representantes de Espanha e da Suíça.

Noutra categoria, Hugo Gomes, da LEIRIBERIA, tornou-se vice-campeão internacional na especialidade Chefia de Vendas; enquanto Henrique dos Santos, da concessão CJR MOTORS, S.A., conquistou o terceiro lugar do pódio na qualidade de RAV & Responsável de Serviço.

O programa Top SEAT People é uma competição internacional de carácter motivacional promovido pelo construtor espanhol a nível internacional e que envolve a globalidade da rede SEAT com o objetivo de distinguir os melhores especialistas da força comercial SEAT, promovendo assim a excelência na relação com o cliente.

Nesta 18ª edição, a organização voltou a realizar, pela segunda vez, a eleição da melhor Equipa Nacional, distinção arrebatada na primeira edição pela equipa da SEAT Portugal, que voltou a destacar-se na seleção deste ano, atribuída à equipa Italiana e Grega.

A edição final internacional deste ano desenrolou-se no primeiro fim de semana de abril entre Sitges, onde se realizaram as provas finais teóricas e práticas, e Barcelona, local de celebração, de entrega de prémios e de experiência gastronómica com especialidades de diversas regiões espanholas, degustadas num animado e enriquecedor convívio entre a quase centena e meia de participantes.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...