Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

WEY VV7: as primeiras imagens

Anteriormente era conhecido como 01, mas a marca de luxo da Great Wall decidiu alterar o nome e o WYEY chama-se agora VL7. Mas… vejam lá se descobrem com que modelo o carro é parecido.

Os chineses são terríveis e à falta de inspiração própria, tudo serve para clonar ou copiar. Não, não é um clone perfeito do Maserati Levante, mas vejam lá se o carro não lembra muito o SUV da marca do Tridente? E depois, num carro que não parece ser desportivo, para quê os para choques tão agressivos e quatro saídas de escape que parecem maiores que o carro?

O desenho não é particularmente bem conseguido, mas tudo piora quando se percebe que não é um original da WEY. E se olhar para o interior verá, em cinco segundos, qual o carro que o VL7 replica. Qual é, qual é? Claro que lembra muito o Audi A3 e a consola central do Porsche Panamera da anterior geração.


O motor deste WEY VL7 é o 2.0 litros turbo com 234 CV e 360 Nm de binário, tendo tração integral e caixa automática de 7 velocidades.

O AUTOMONITOR já lhe falou da WEY, nomeadamente, na antevisão do Salão de Xangai, mas para os que não sabem, esta é a marca de luxo da Great Wall Motors.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Sharing my Change: Soft skills, Strong changes
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes