Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lincoln Navigator, o “transatlântico” da Ford

A moda dos SUV há muito que existe nos EUA e verdadeiros “paquetes” com rodas sempre existiram na paisagem automobilística da terra do Tio Sam. O Lincoln Navigator, vindo da marca de luxo da Ford, é um “transatlântico” com luxo, refinamento, espaço e 450 CV.

Nunca será visto – apenas em caso de importação direta – por terras europeias, mas não deixa de ser um automóvel impressionante. Feito em alumínio, o Navigator está equipado com um V6 Ecoboost com 450 CV acoplado à caixa de 10 velocidades automática da Ford.

O interior foi totalmente redesenhado e exibe refinamento, luxo e equipamento de topo, com destaque para os ecrãs que funcionam como painel de instrumentos e como base do sistema de info entretenimento. Espaço é coisa que não falta nos seus lugares oferecidos. A conectividade é absoluta com ligações Apple CarPlay e Android Auto, WiFi hotspot que suporta até 10 aparelhos ligados e um sistema de som Revel Ultima com 20 altifalantes, oferecido como opcional.

Oferece de série a assistência à condução de reboque, câmara de 360 graus, cruise control adaptativo, head up display (opcional), seis portas USB, quatro tomadas 12 volts e carregamento sem fios do telefone.

Kumar Galhota, presidente da Lincoln, referiu na apresentação do Navigator que “luxo suave e discreto tem a ver com a sensação e o estilo. O Navigator abraça ambas com um estilo esguio mas contemporâneo, um interior espaçoso e requintado e com muita tecnologia, tudo pensado para viagens sem esforço.”

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...