Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan lança o Juke Black Edition para uma experiência áudio melhorada

A pensar nos fãs de música, a Nissan lançou uma nova versão especial do pioneiro dos crossovers compactos, o Juke, que possui um sistema de áudio mais poderoso. Denominado Juke Black Edition, proporciona uma experiência de audição mais imersiva do que nunca, adicionando uma sensação de maior altura e largura ao plano sonoro do automóvel.

Novas colunas da especialista em áudio automóvel Focal estão na base desta versão especial. A tecnologia de processamento única da Focal proporciona uma experiência de audição mais precisa. A potência máxima é elevada de 40 watts para 120 watts na coluna dianteira e traseira e de 40 watts para 100 watts nos tweeters.

Esta melhoria é apenas uma das diversas funcionalidades sofisticadas incluídas de série no Juke Black Edition, oferecendo aos clientes um excecional valor acrescido. Tanto mais que a produção desta série é limitada a 1.500 unidades, garantindo exclusividade.

A versão especial Juke Black Edition encontra-se disponível em duas cores exteriores – Metallic Black ou Dark. Todos os Juke Black Edition possuem o conjunto de personalização exterior preto do Juke e as jantes de liga leve de 18 polegadas com inserções pretas também são de série.

As melhorias continuam no habitáculo com o conjunto de personalização interior em preto, pedais desportivos e tapetes de chão premium incluídos em todas as variantes, bem como os novos bancos do Juke parcialmente em pele.

O Juke Black Edition está disponível com os motores a gasolina de 1.2 litros turbo com 115 cv e 1.5 litros turbodiesel de 90cv. Em ambas as motorizações a transmissão é manual de seis velocidades.

A versão especial do Juke Premium já se encontra à venda em Portugal com o preço recomendado, incluindo campanha em vigor, de 20.080 euros para a versão a gasolina e 23.360 euros para o Juke Black Edition com motor 1.5 dCi.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...