Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Subaru Ascent Concept revelado para o mercado americano

Foi mostrado em Nova Iorque, pois é para o mercado americano que se destinará o modelo que sair deste protótipo de SUV de sete lugares. Dificilmente chegará à Europa, pois a Subaru afirmou que o carro estará á venda em 2018 exclusivamente nos EUA.

O modelo de série vai chamar-se Ascent, terá três filas de bancos com sete lugares e terá um novo motor boxer sobrealimentado a gasolina. Este protótipo, quase definitivo, do Ascent está baseado no protótipo Viziv 7, mostrado no Salão de Los Angeles do ano passado.

No que toca ao estilo, é bastante agressivo com cavas das rodas generosas, uma ampla grelha dianteira e uma superfície vidrada estreita. No interior, a tecnologia será dominante tal como a conectividade. O carro tem um enorme ecrã central e outro ecrã a fazer de painel de instrumentos, uma tendência que se tem vindo a generalizar.

A plataforma será a Subaru Global Platform estreada o ano passado, tendo o carro dimensões muito generosas. O comprimento é de 5049 mm, a largura de 1989 mm e a altura de 1839 mm, enquanto a distância entre eixos é de 2972 mm, Utiliza jantes de 21 polegadas com pneus 275/50 R21.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...